Dia de Beleza: Jassa Hair Studio + Keune

Olá meninas!!! Todas nós gostamos de nos cuidar e de estar bonitas, com o cabelo lindo e unhas feitas!! Todas merecemos um dia de beleza!

Pois eu participei de um dia de beleza no Jassa Hair Studio promovido pela marca KEUNE e conto tudo aqui!

O Jassa Hair Studio é um dos mais tradicionais salões de beleza do Brasil, muito conhecido por atender celebridades como Silvio Santos. Eu tive a honra de ser atendida pelo Robson Jassa, que indicou para o meu cabelo um tratamento COLOR BRILLIANZ que realça o brilho natural do meu cabelo, e pra quem usa tintura auxilia a cor  durar mais.

Também fiz as unhas com os esmaltes da marca TALIKA, e te conto que eles duram demais!! Estou impressionada!

As fotos do evento, do resultado da hidratação e manicure coloquei aqui na galeria, vem ver:

Um dia de princesa, que todas nós merecemos!! As lindas fotos são do Fernando Piovesan.

Espero que tenham gostado!!

Beijoooo

Pri

Deixe um comentário

