Black Friday: Dicas para acertar nas compras!

Olá pessoal!! O tão esperado Black Friday está chegando e todos queremos fazer boas compras neste dia em que surgem tantas oportunidades! O especialista Fernando Shine nos ajudou com dicas para aproveitar a data e fazer as melhores compras!!

1-Pense antes!! Comprar sem pensar pode gerar ansiedade e mal-estar
O ato de escrever faz com que o cérebro solidifique as informações e que pensemos antes de agir. Logo, escreva os itens que pretende comprar na Black Friday. Depois os coloque em ordem de importância, pode ser numerando, após este processo cheque as suas finanças e delimite um teto máximo para o gasto.

2- Após ordenar os itens em um papel, pesquise os melhores sites para compra

Analise a opinião de pessoas que já compraram os objetos ou serviços que você pretende adquirir. Uma dica legal é entrar no site Loja Confiável,http://www.lojaconfiavel.com/ , neste portal só há sites com selo de confiança . O selo só é concedido para lojas que estão preocupadas em prestar um atendimento junto aos consumidores, compartilhando avaliações de clientes reais.
3- Fique de olho nos presentes de fim de ano
Nesta época do ano são várias festas de confraternizações: empresariais, entre amigos, familiares, e etc. Logo, coloque em uma planilha todas as festas que irá participar e as que terá amigo secreto. Cheque os valores estipulados e as sugestões de presentes dos seus amigos. Vale a pena aproveitar a Black Friday para comprar os seus presentes desde que respeite a sua conta corrente.

4- Pesquise em sites confiáveis os itens que estarão na promoção

Por mais que você já tenha hierarquizado o que precisa comprar estes sites podem elucidar possíveis serviços que você usa e não tem conhecimento de promoções que valem a pena.
Um dos exemplos dessa dica são para os esportistas. Há vários sites que vão além da oferta de vestuário para a prática esportiva. Corridas mais baratas e até promoções como paga-se uma corrida e ganha outra! Vale a pena checar as promoções desde que você tenha o cuidado de alinhar desejo com necessidade.

5- Pense, pense e descanse

O momento da compra também deve ser algo prazeroso. E será melhor ainda se for feito com segurança do que se deseja e precisa realmente comprar na Black Friday. Na sexta-feira, dia 25, pegue a sua lista de itens, os sites confiáveis, e compre o que precisa. Economize e seja feliz neste mês tão festeiro e esperado por tantas pessoas: Dezembro.
Com estas dicas tenho certeza que vai ficar muito mais fácil fazer boas compras!!
O Fernando Shine que colaborou com esta matéria é da  Yourviews, uma empresa de tecnologia e inovação que tem o propósito de oferecer soluções para e-commerce.
Espero que tenham gostado!!
Beijos e boas compras!!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s