Look Romântico

Olá meninas! O look do dia é romântico e perfeito para os dias de primavera! Além de super feminino e com pegada retrô, vem ver!

Eu tenho uma queda pelo estilo romântico e este vestido é perfeito para compor esta produções com carinha de menina, com linhas veticalizadas e corte evasê a cintura fica marcada e a silhueta super bonita

img_7158

img_7167

A pegada retrô ficou por conta do tênis branco, que além de estar super em alta, confere esta aparência bem menina.  Algumas pessoas ficam na dúvida neste estilo girlie e já ouvi a seguinte pergunta: “Pri, como se vestir menina, sem parecer menina demais ou ficar caricata?”

É importante neste caso, não perdermos a sofisticação para não ficarmos caricatas e por isso o caimento e tecido são muito importantes nos looks girlie, a AMARO tem este cuidado com as roupas, me surpreendi bastante com a qualidade do tecido, o caimento é impecável, este vestido é de algodão super leve e lembra bastante jeans.

img_7198

img_7163

Esta produção é super descomplicada, mais um motivo para ama-la, a make foi bem leve e não pesei nos acessórios, um pequeno brinco foi a minha escolha. O look já é completo por sí só!

Se você amou este vestido tanto quanto eu, visite o site da AMARO pois lá você encontra este vestido em diversas estampas e eles entregam rapidinho e se quiser provar, visite uma das Guide Shops 🙂

Meu look de hoje é:

Vestido: AMARO   |   Tênis: KOLOSH

Um super beijo,

Pri

Deixe um comentário

