COMO USAR: Brilho de dia

Este assunto sempre é muito polêmico, isso porquê não é mesmo tarefa fácil equilibrar o brilho para usar de dia sem errar. na medida certa, o brilho pode trazer feminilidade às produções e deixar seu look mais elaborado.

Hoje quero dar algumas dicas para acertar no brilho de dia e arrasar!

1. Nas blusas: Em todos os aspectos, é muito importante criar equilíbrio, então para não pesar nos seus looks prefira mesclar o brilho com as demais peças em texturas lisas ou com calças e saias mais despojadas para dar uma quebrada.

brilho-de-dia-blusa

2.  Para calças e saias: Por ocupar um grande espaço corporal, todo o cuidado é pouco para não exagerar, por isso, meu conselho é investir em peças metalizadas e não bordadas para as pernas, assim como nossas inspirações mostram a seguir, e sempre mesclando com blusas sem detalhes e de preferência de tecidos leves e fluidos para não pesar.

brilho-de-dia-calça

3. Acessórios: Perfeito para quem é mais discreta! Invista em peças pequenas e vá aumentando aos poucos se desejar. o brilho pode estar em sapatilhas, bolsas ou até em um prendedor de cabelo, buscando sempre o equilíbrio com a sua produção.

brilho-de-dia-acessório

Com bom senso, podemos usar de tudo, por isso eu sempre aconselho, prove bastante, olhe no espelho, pergunte e se arrisque, saia da sua zona de conforto e acrescente criatividade no seu dia à dia!

Eu gosto muito de brilho, e uso sempre, e você? também usa? Me conta.

Um beijo,

Pri

Anúncios

Um comentário sobre “COMO USAR: Brilho de dia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s