Como usar: Preto e Branco sem monotonia

Sou super a favor de sair da monotonia, aliás o meu ponto forte é a criatividade, apesar disso, uso muito preto e branco, muito mesmo.

Escrevo este post, pois o P&B não significa monotonia e mesmice, muito pelo contrário, escolhendo as peças certas, você pode ter certeza que vai ficar um arraso, por isso que neste ano, na semana de moda de São Paulo só deu P&B, quer saber mais, como “criativizar” os looks?

Para começar, podemos pensar, que dentro destas duas cores, existe todo um universo, afinal, o branco é a ausência de cor e o preto a junção de todas, ou o inverso? Enfim, dentro deste “mundo paralelo” temos estampas, padronagens e texturas. Misture diferentes estampas e texturas de P&B e você pode se surpreender o quão legal vai ficar a sua produção.

P&B é sinônimo de elegância, e quem iniciou com estes tons no mundo da moda foi, nada mais nada menos, do que a maison francesa Chanel, que explorou a combinação no vestuário feminino, por volta da década de 1930, e virou sucesso.

Como disse nossa querida Glória Kalil “Preto e branco sempre funcionam: podem imprimir clássico, cool, moderno, rocker… Tudo depende da pegada que você dá.”

Então, se encha de criatividade e inspiração com esta seleção:

p&B_preto e branco_tendência_moda

Lindos né? Eu amei!

Super beijo, Pri

*fotos Pinterest

Anúncios

Um comentário sobre “Como usar: Preto e Branco sem monotonia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s