Dudalina Mother´s Day

Já sabem oque comprar para suas mamis no dia das mães? Ou oque comprar para vocês mesmas se já são mães? Já deram aquela indireta pro marido, namorado, filho e afins? Pois eu vou dar uma dica para vocês arrasarem neste dia das mães.

A Dudalina vocês já conhecem, marca premium de camisaria feminina e masculina, além de também fabricar peças super sofisticadas que vão desde nossas produções de trabalho até um domingo de folga.

Neste dia das mães eles estão com dua novidades que amei, Dudalina e Costanza Pascolato se uniram, para criação de lenços colecionáveis. São três estampas exclusivas, a animal print que simboliza a força, a ousadia e a sensualidade, já a  floral traz um ar mais romântico, para as que se permitem ser sonhadoras, e o poá em branco e preto para as mulheres mais modernas.

Além disso eles fizeram uma linha de camisas tal mãe tal filha que é um verdadeiro amor! Gente, quando eu tiver minha filha só vou querer andar igual à ela… me segura!!

 

Gostaram? Eu amei meu lenço e tenho certeza que todas as mamães iriam amar receber um gift da Dudalina.

Um beijo, Pri

Deixe um comentário

