SPFW Fause Haten

Ontem se abriu a temporada de moda em São Paulo, o SPFW N41 teve a abertura com o desfile de Fause Haten, no parque da Independencia. Além do clima super diferenciado do desfile foi possível ver todo o tipo de pessoas, pois o desfile também foi aberto ao público. Em parceria com o SESC a ideia é levar a moda ao alcance de todos neste projeto intitulado “Fora da Moda”.

O desfile foi um verdadeiro espetáculo, com dança, teatro e marionetes em tamanho real em uma apresentação extasiante, não consegui tirar os olhos. Fause haten sempre gostou de inovar e tornar a moda um mix com arte e cultura, o resultado é sempre incrível e coloco as fotos na galeria.

O desfile foi chamado Marlene em homenagem à uma cantora alemã, as peças percebi que são genderless, ou seja, sem genero, podem ser usadas por homens ou mulheres sem perder a arte.

“O Desfile Marlene não é moda, mas está à venda e pode ser vestido, não é teatro, mas pode ser assistido e não é obra, mas pode ser contemplado.” Fause Haten

 

Um grande espetáculo!! As peças são feitas com exclusividade e não são encontradas à venda, são feitas em numeros limitados.

Uma super abertura para SPFW. A semana promete!

Beijos

Pri

*fotos Hygor Domingos

Anúncios

Um comentário sobre “SPFW Fause Haten

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s