TRENDS DE OUTONO: Rosa Grená + Militar

Dando sequência às nossas tendencias de outono | inverno trouxe hoje duas cores que estarão muito presentes, o rosa e o verde militar. O militarismo é uma forte aposta para esta estação, porém, com uma pegada bem street eu sempre tive minhas resistências, se você é mais clássica como eu, tenho certeza que vai amar o look de hoje.

Uma coisa é certa, TODAS as tendências de passarela, sem excessão, podem ser adaptadas para nossa liguagem do dia a dia, se colocadas da maneira certa e respeitando o individualismo de cada um. Neste look da marca Lunender, mesclei a brutalidade o militar com a leveza de um floral super feminino

blog-grená2

blog-grená5

O segredo para suavizar alguma peça é mesclar com outra bem feminina de tecido e textura leve, com cores e formas mais clássicas, que foi o que fiz, na hora de combinar a blusa e a sapatilha de transparência e bico fino, que alonga e afina a silhueta.

Sobre esta sapatilha eu confesso que sou apaixonada por ela, e já é a segunda que tenho igual… quem nunca?rs, acho que não, que mulher nunca comprou uma peça amada repetida?!

blog-grená4

blog-grená3

blog-grená1

Este look é perfeito para um dia leve de passeio ou um almoço informal, a combinação ficou super casual mas bem chiczinha e eu sou fã destas combinações.

O look, já contei é da Lunender, a sapatilha da Passarela clica nos links pra ver 🙂

E vocês, já estão preparando o guarda roupas para a próxima estação?

Beijos, Pri

2 comentários sobre “TRENDS DE OUTONO: Rosa Grená + Militar

Deixe um comentário