TOP10: As matérias mais lidas de 2015

Oi minhas lindas e maravilhosas!! O no se iniciou, mas quero fazer um super retrospectiva!! Afinal neste ano o blog nasceu e tenho que agradecer a cada uma de vocês que tem tão carinhosamente acompanhado o meu trabalho, faço com muito empenho para solucionar todas as dúvidas que vem chegando.

Então este é meu TOP10, o que vocês mais curtiram ler foi:

1.Comigo na 25 de março!! Eita matéria boa, esta foi campeã de lavada das demais com mais do dobro de acessos do segundo lugar. Veja aqui.

capa_25demarço_bijoux_moda

2. 8 Bolsas obrigatórias para todas as mulheres, esta tem que acompanhar sempre para ver se ainda falta alguma… clica aqui pra rever

capa_bolsas

3. Leggings, meu primeiro vídeo para solucionar as dúvidas desta peça tão polêmica. Esta matéria tem duas partes, veja as duas hein?! Clique aqui pra ver a primeira.

capa_leggings

4.Roupa que engorda, vamos fugir delas certo? Releia clicando aqui

roupas_que_engordam

5. Encontro de bloggers, um dia muito especial que marcou a minha vida de blogger , um dia incrível onde conheci pessoas maravilhosas! Vem ver novamente!!

encontro_capa

6. No espelho com a participação de uma grande amiga Rafaela Trovó. Uma linda reflexão sobre ser mulher e sobre amar o que você é. Vale a leitura.

espelho_capa

7. 5 peças que emagrecem, mais um vídeo com informações preciosas para quem quer ficar mais longilínea e afinada. Veja mais uma vez

capa_peças-que-emagrecem

8. Looks com Tênis, uma peça que está numa crescente na moda, você precisa ler, muitas inspirações para arrasar sem perder o conforto. Vem ver, clica aqui.

tenis

9. Verão Plus, Eba! Fiquei feliz de ver uma matéria plus size aqui no top10, vou escrever mais para vocês meninas, pois sei o drama na hora de procurar a produção perfeita. Aqui o link

plus-size-capa

10. Entrevista de emprego, um vídeo com dicas preciosas para se vestir na hora de ir naquela entrevista importante. Veja novamente.

CAPA_OQUEVESTIR-ENTREVISTA_

Este ano foi de muito trabalho, e muito amor, cada momento dedicado à compartilhar com vocês o que tenho aprendido é um momento precioso, fiquei muito feliz com o TOP10 e percebi que vocês querem se amar mais, estar mais bonitas e que gostam quando eu gravo um vídeo explicando tuuudo…rsrs…

Já sabem que podem me perguntar que eu respondo. Obrigada pela confiança, vamos que vamos, 2016 promete!!

Qual que você mais gostou destas? Já havia lido todas?

Beijos

Pri

 

Um comentário sobre “TOP10: As matérias mais lidas de 2015

Deixe um comentário

