Meu Look: Natal

Olá meninas lindas! Hoje quero falar com que está em dúvida sobre o que vestir no natal, nesta época sempre queremos dar uma caprichada no visual para celebrar esta data tão especial com aqueles que nós amamos.

Eu pessoalmente, sou uma “crhistmas lover”, amo demais esta época, amo dar presentes, estar com minha família, e acima de tudo isso, celebrar a vinda do meu Salvador Jesus Cristo, por isso vamos nos inspirar para arrasarmos no natal.

Para minha sugestão, optei por uma tendência forte do verão que são as cores claras, em especial o nude e o off white, que são tons leves e refrescantes, deixam a produção bem chic sem precisar de muito. Separei algumas inspirações nestes tons veja:

nude+offwhite

Na minha produção escolhi um shorts e uma regata de seda, a seda trouxe um ar mais sofisticado à uma produção com shorts que é uma peça informal.

nude+offpri1

Escolhi uma rasteira para não ficar over, já que o meu ambiente familiar é bem descontraído e o cabelo preso com coque para realçar o bordado nos ombros da regata.

nude+offpri2

A maquiagem acompanhou a idéia geral, usei o “make no make” que já falamos aqui, uma maquiagem com aspecto de cara limpa para deixar o visual clean.

Para finalizar, começamos hoje o #oquescolhi uma tag do Instagram que foi criada com a união de 8 bloggers, a idéia é inspirar vocês nas mais diversas ocasiões. Clica aqui na #oquescolhi e acompanhe sempre, teremos muuuuitas novidades.

Meninas, um natal maravilhoso para vocês, lembrem de celebrar este dia, o dia em que Deus se tornou como um de nós, para nos tocar, nos alcançar e nos salvar. Ele nos amou primeiro. Convide Ele para estar com você neste e em todos os dias de sua vida, tenho certeza de que este é o nosso maior presente, a presença Dele.

Beijo,

Pri

 

9 comentários sobre “Meu Look: Natal

Deixe um comentário

