Verão: Plus Size

Olá meninas, o verão já está aí, e hoje quero conversar com minhas leitoras plus size, quero dedicar esta matéria à elas, que eu sei bem, que sofrem um pouco mais na hora de escolher suas peças para o verão e de montar suas produções.

Falo isso em causa própria, minha família é toda plus e eu mesma já pelejo um pouco na hora de escolher meus looks no verão por ter medidas, digamos, voluptuosas…rsrs… brincadeiras à parte vamos ver como escolher?

1. Saias: Meu conselho é optar por saias que demarquem a linha da cintura, trazendo formato ao corpo, os tecidos devem ter bom caimento, cuidado para não escolher tecidos que marquem demais ou que sejam muito finos. A blusa, coloque um pouco para dentro, pelo menos na parte da frente para criar uma cintura mais afinada.

plus-size-saia

2. Shorts: Muita calma nessa hora, porque eu sei que vai ser tarefa difícil, mas com paciência, escolha shorts soltinhos na perna, quanto mais justo na perna, mais ele dá a impressão de estar esturricado, se for mais solto, suas pernas aparentam ser mais finas. (faça a comparação entre os dois primeiros e o ultimo da foto, veja como as pernas realmente parecem afinadas)

plus-size-shorts

3. Vestidos: Os vestidos devem ser de tecidos fluidos e pesados, para não criarem muito volume, decotes abertos são muito bem vindos, se você é daquelas que não gosta de mostrar o braço componha com uma jaquetinha ou camisa jeans aberta para fazer a linha vertical e alongar a silhueta, mas uma coisa é certa: use vestido!

plus-size-vestido

Mais uma dica, invista em sandálias nude, elas apagam os pés e por isso alongam a silhueta, e evite as sandálias amarradas no tornozelo, que fazem eles aparentarem mais grossos.

Lembrando que não existe corpo certo ou errado, apenas existe a melhor forma de valorizar o que temos, não fique com neuras, use regata, saia, shorts e tudo que tiver direito, seja feliz porque não dá para ser feliz passando calor….rs!

Gostou? Promete que vai aplicar?

Um beijo, Pri

 

10 comentários sobre “Verão: Plus Size

  1. amaletamagica disse:

    Pri, AMEI as dicas! Eu tb me encaixo no Plus, e nossa, é um parto achar roupa bacana,viu! Mas o bom é ter dicas como essas,pq já sabemos onde ir e exatamente oq procurar,né! Valorizar os pontos chave é essencial. Adorei!! Beijão! Mari

    Curtir

Deixe um comentário