Encontro de Bloggers

Olá meninas!!!! Tenho novidades!! Este sábado tivemos aqui em São paulo, um encontro de 18 bloggers. Aproveitando a vinda de nossa querida Renata do blog Petit Luxo que veio de Madrid, nos reunimos em um espaço muito especial aqui em São paulo, chamado Solare.

O encontro reuniu meninas de toda a cidade de São Paulo, com direito a meninas de Santo André, Jundiaí, Mogi das Cruzes e o intuito foi a troca de experiências e vivências que todas temos em comum.

A troca foi incrível e com certeza estas experiências nos trazem toda força para continuar o nosso trabalho sabendo que estamos trilhando com pessoas maravilhosas.

Debatemos sobre moda, tendências, day by day de uma blogger ( fotografia, parcerias e organização da agenda) destacando a importância dos blogs de moda aliados às marcas para o crescimento mutuo e a troca de informação de moda para as consumidoras.

Deste dia vou guardar muitas experiências:

O bom humor e descontração da Samara Daoud, Julia Ohana e Fabi Maio

A delicadeza da Catherine BourbonEduarda França, Danni Russo e Mainá

O profissionalismo da Simone Salgueiro, Mel Campo e Re Olah

Dedicação e entrega da Lia Lima, Flávia e Aline

A entrega e o grande coração da Carla e da Mari

A abertura da Paula para ensinar e colaborar

E claro, um super agradecimento à minha parceira Renata

Agradecimentos dados, vamos às fotos!!!

Quero deixar um agradecimento também aos nossos parceiros

L’Oreal | Catharine Hill | Vult Cosmética | Maggiori Acessórios | The Tred Club | ao restaurante Solare  | à nossa fotógrafa Evelyn Valentim e às marcas que enviaram os produtos para sortearmos.

Com certeza este será o primeiro de muitos!

Um super beijo

Pri

17 comentários sobre “Encontro de Bloggers

  1. Paula Freitas - Blog TodaBeleza disse:

    Que linda, arrasou no post! Tb adorei participar e conhecer todas, e fico a disposição para o que precisarem no próximo. Quero ajudar tb! Bjs

    Curtir

Deixe um comentário