Meu look: Macacão + Turbante

Pensando na próxima estação e conforme prometido no vídeo, montei uma produção para quem quer aderir ao turbante. Para isto, mesclei com uma peça bem básica e democrática, o macacão, este é o primeiro look meu que compartilho com vocês, espero que gostem. 🙂

Optei por um macacão com uma caída quase pantalona, isso para trazer equilíbrio à silhueta e alongar, o que é sempre bom, principalmente pois usei com rasteira.

look-turbante2

look-turbante1

Esta peça é neutra e por isso fiz a brincadeira com o turbante de onça, que trouxe toda a personalidade da produção. Sem ele com certeza o look estaria super sem graça e com aquela sensação de “está faltando alguma coisa”.

Este look mescla a modernidade do turbante de uma forma simples e prática podendo ser replicada de várias formas e nas mais diversas ocasiões.

Além disso, tem um leve franzido na região da barriguinha, para não marcar aquilo que queremos esconder, o tecido é leve e super prático para o verão.

look-turbante3

look-turbante4

Como amarrei o turbante bem largo, optei por um brinco bem discreto e nada de colar para não brigar, também o “make no make” que não deixa o rosto muito marcante.  O foco está nele.

Amei!! Vou repetir a dose, com certeza!! para quem ainda não viu como se amarra turbante igual este clica aqui.

Um beijo lindas! Pri

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s