Pochete: O retorno!

Hoje estou com um assunto polêmico, à pedido da leitora Renata Santos, vamos falar mais sobre esta peça que já foi sinônimo de cafonice, mas está de volta, repaginada, invadindo o universo fashion, as “belt purses” mais conhecidas como pochetes.

A palavra pochete teve sua origem na França, quando a Maison Pourchet, tradicional fábrica de bolsas , passou a produzí-la. Pochete é uma variação de Pourchet, onde foi criada. Pode ser usada por homens e mulheres e se consolidou nos anos 80 quando foi popularizada em diversas cores, tecidos e estilos. Como a moda é ciclica,  estamos aí com novas aparições desta pequenina bolsa.

Este ano marcas renomadas como Marc by Marc Jacobs, Moshino, Elizabeth & James e nada mais nada menos que Chanel desfilaram suas pochetinhas por aí

e699face8073101ad024c329d3031700

Mas, trazendo para a nossa vida real, como podemos aderir às pochetes? Separei algumas inspirações, mas a minha dica é optar por modelos mais estruturados e inusitados (já que você vai sim chamar atenção com a sua pochete) Além disso, capricha na produção, tenho certeza que vendo estes looks vai bater uma vontade de comprar uma

pochete

Como diria um amigo, a moda se baseia “na volta dos que não foram” rs! Então não vamos criar conceitos precipitados (preconceitos) e vamos dar uma chance para uma nova e super moderna pochete.

Vai aderir?

Beijos, Pri

Anúncios

4 comentários sobre “Pochete: O retorno!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s