Tem que ter: Calça Flare

A calça flare já não é de hoje, com esta carinha de anos 70 ela não engana ninguém, que já estava presente nos guarda roupas há muito tempo, participou de muito movimentos hippies e de muitos capítulos do seriado original “As Panteras”, além de ser uma forte peça nos looks do Elvis Presley muito antes disso. Pois é, esta calça é um MUST HAVE e vamos falar dela hoje:

flare-calça_anos70

A flare tem invadido as ruas da atualidade e faz a cabeça de muitas celeb’s e também de pessoas comuns que querem arrasar por aí, eu sou suspeita para falar, pois amo demais esta modelagem e posso listar inúmeros benefícios de usar a flare, tais como:

Ficar mais alta e longilínea, ficar mais magra e esguia, deixar as pernas mais modeladas e dar equilíbrio ao corpo da mulher com quadris mais largos, e para finalizar é uma peça riquíssima e muito chic.

Para o trabalho aposte em peças de alfaiataria e se o ambiente for informal você pode mesclar com uma blusa mais casual, perceba que nas inspirações eu separei apenas calças coloridas, isso para que nos inspire a tentar novas cores e montarmos looks mais elaborados.

calça_flare_trabalho

Já em looks casuais, uma flare jeans não tem para ninguém, pois nos deixa mais arrumadas e basta combinar com uma t-shirt para já deixar a produção incrível. Claro que, você pode mesclar com casaquetos para ficar mais chic  ou blusas boho para deixar o look bem despojado.

calça_flare_casual

Minha observação final é o comprimento das barras, tem que ser no chão, ou no máximo, no meio do salto. Não dá para usar com sapatilha e salto, escolha uma única opção para não ficar (na linguagem popular) “pula brejo”.

Enfim meninas, comprem uma, peguem emprestado, peçam de aniversário, mas não fiquem em a sua!

Lots of love , Pri

Anúncios

3 comentários sobre “Tem que ter: Calça Flare

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s