3 TENDÊNCIAS QUE VIERAM PARA FICAR

Sempre ficamos em dúvida sobre o que comprar de tendências, isso porque nunca sabemos se iremos comprar uma peça que vai ser uma moda muito rápida e logo estará obsoleta.

Pensando nisso fui pesquisar tendências e street styles nacionais e internacionais  e descobri algumas peças que podemos investir, pois não irão sair tão cedo de nossos guarda roupas e que até, quem sabe, irão se tornar peças chave!

Compre sem medo:

1. Flats com amarração: Com versões nas mais diversas cores e texturas, estas flats podem levantar as suas produções e trazer uma carinha bem moderna.

sapatilhas_amarração

2.Macacão: Estes que já estão há algum tempo aparecendo nas vitrines, vem nestas versões jeans e podem ser combinados de forma à trazer uma pegada bem cool nas produções de passeio.

macacão_

3.Bolsas de franja: Eu quase comprei uma outro dia mas fiquei com medo, agora me arrependi, super despojadas e femininas, enchem nossos looks de estilo.

franjas_bolsa

Para finalizar, eu sempre tenho um truque, que é, na dúvida se a tendência vai durar, compre em lojas populares e não invista muito caro. prefira investir mais em peças que você sabe que são clássicos e não  caem de moda (a não ser que você seja super mega riquíssima e possa comprar tudo caro, aí tudo bem…rs)

Um beijoooooo, ah! e quero pedir para vocês não se esquecerem de me seguir nas redes sociais e se inscreverem em meu novo canal do YOUTUBE para receberem os vídeos em primeira mão!

(Y: Priscilla Guedes | F: Priscilla Guedes – Consultora de Moda | I: @priscillagguedes)

Priscilla 🙂

3 comentários sobre “3 TENDÊNCIAS QUE VIERAM PARA FICAR

Deixe um comentário

