ANIMAL PRINT: COMO E QUANDO USAR

Este assunto eu AMO! E pode parecer meio clichê mas na verdade estamos falando de um clássico, as estampas de pele de animal, ou americanizadas “animal prints” já chegaram faz muito tempo e não saem dos nossos guarda roupas e corações.

Hoje quero trazer maneiras de colocar o animal print no seu day by day de formas diferentes, afinal, o animal print, não tem estação e nem moda, apenas a cada estação as formas de usar, as cores e texturas vão mudando mas a presença da padronagem é obrigatória. Quer saber como e quando usar?

1. No Trabalho

animalprint_trabalhoO animal print esbanja sensualidade, o que no ambiente de trabalho, não é muito recomendado, por isso, meu conselho é que as peças sejam mescladas com uma produção mais clean, não precisa combinar sempre com preto, que tal o branco ou off white para variar? vai ficar lindo! Não recomendo usar junto com decotes e saltos muito altos, vamos deixar uma sensualidade por vez.

2. Passeio/ Dia

animalprint_diaPara o dia, recomendo tecidos leves como crepe, seda e viscose, isso para dar uma quebrada naquele ar “femme fatale”, mescle com t-shirts e jeans para trazer uma pegada descontraída. Mais uma vez vou dizer, não combine apenas com o preto, para um look passeio, que tal, mesclar com cores fortes como laranja, vermelho ou azul klein?

3. Noite

animalprint_noiteAi que luxo! Para a noite, escolha tecidos nobres, seda, couro, e agora sim, esbanje sensualidade, pode apostar em peças mais ajustadas ao corpo, pernas de fora e afins (com cuidado) nas inspirações separei looks que vão de um jantar com os amigos à uma balada.

4. Acessorize

animalprint_acessoriosVocê pode ter visto tudo e ainda estar pensado ” é demais para mim” então uma maneira de trazer os bichinhos de leve nas suas produções é compondo acessórios. Usando um de cada vez, ou a bolsa, ou o cinto, ou sapato, ou lenço….. um só, para não pesar.

Parece fácil, mas foi mega complicado encontrar estas referências, quando usamos o que já foi usado outras milhares de vezes o que vai trazer o tom do look é a forma só sua de usar, saindo da rotina e acrescentando criatividade.

Dito isto, meu super beijo, Pri

*fotos Pinterest

Anúncios

4 comentários sobre “ANIMAL PRINT: COMO E QUANDO USAR

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s