COM A PRI NA 25 DE MARÇO!!

Multidão, vuco-vuco, bagunça e EUZINHA!! Amo a Rua 25 de março, e não tem como negar, esta rua é o centro das bijouxs deste meu Brasil, então, não é de se surpreender que eu conheça todos os seus cantinhos e compre muuuuito lá.

Na 25 podemos encontrar desde as peças mais loucas e bregas até as mais sofisticadas e lindas e é sobre as belas que vamos conversar aqui, fiz uma pequena seleção de paradas obrigatórias para quem quer encontrar a sua bijouteria e sair arrasando no acessório.

1. Ieran 

Nesta pequenina loja, encontramos as peças mais sofisticadas da 25. Peças finas mesmo, e de boa qualidade, sempre compro as minhas peças mais bacanas na Ieran, vale comentar que não são as mais baratinhas (também estão longe de ser caras), mas acredito que vale o investimento caso você tenha um super evento ou queira uma peça clássica que vai usar por muito tempo.

ieran_bijoux_25demarço_modaieran_bijoux_25demarço_moda2Colar com pedra azul R$65,00 – Colar longo R$ 58,00 – Pulseiras R$22,0 cada

2. Du Careca

Esta loja foi uma das primeiras que descobri, sempre encontro alguma peça que amo, sempre, eu amo usar super anéis, grandes mesmo, e muitos eu comprei na Du Careca. mas é preciso ter olhos clínicos, pois a loja tem bijouterias até o teto, dois andares e sempre está bombando. E elogios à parte também sou bem atendida sempre, e desta vez a vendedora Ciane me ajudou até a tirar as fotos (uma fofa).

ducareca_25demarço_bijox_modaducareca_bijoux_25demarço_moda2Colar mandala R$14,98 (uauuu!!) – Anel R$51,65 – Pulseira menor R$9,75 – Pulseira maior R$14,10

3. Venus

Uma dose a mais de paciência e você poderá encontrar delicadezas entre uma super mesa quilométrica de anéis. Minha mamis que é super companheira de 25 se puder fica dias provando milhares de anéis. A idéia aqui é pagar mega barato em acessórios de curta duração mas que vão dar um brilho especial na sua produção.

venus_25demarço_modaAnéis R$4,00 cada (oh my gosh!)

4. Bendita Seja

Uma perdição de loja, além de ter um ambiente incrível cor um ar vintage, além das bijouxs é possível comprar itens de decoração para a sua casa (falo sobre isso numa próxima…rs) aqui encontramos peças bem diferenciadas e cheias de estilo. Um, destaque especial aos brincos que desta vez estavam a coisa mais linda do planeta, até eu, que não sou muito dos brincos queria todos.

benditaseja_25demarço_modabenditaseja_)25demarço_moda2Brinco R$22,00 em média – Anel R$39,00 – Colar R$34,00

Para fechar o seu passeio, não deixe de passar no restaurante árabe bombado chamado Raful, vale a pena esperar uma vaguinha para sentar.

Além disso eu poderia ficar meses aqui com todas as lojas que amo, revelei aqui apenas algumas, o legal é ir de manhã e ficar lá atééééé as portas fecharem, e claro, se vocÊ amou este mini guia, ou se você é daquelas que olha tantas opções que não sabe o que escolher, me leva com você!! Eba!! Já imaginou um passeio na 25 com uma consultora de imagem para chamar de sua?! Então… call me baby!

Um super beijo enorme do tamanho da 25 de março,

Pri

4 comentários sobre “COM A PRI NA 25 DE MARÇO!!

  1. Bruno de Matos disse:

    Muito bacana!!!
    Já fui em 2 dessas lojas (em especial a Du Careca), e comprei inúmeras “lembranças” para minhas funcionárias como presente de fim de ano e elas amaram. Ficaram super felizes e eu não gastei muito!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

