AFINAL, O QUE É CONSULTORIA DE IMAGEM?

Não importa aonde eu esteja, sempre acabo me deparando com este pergunta, este post eu escrevo para desmistificar este trabalho, e para conversarmos mais sobre este tema.

Sabemos que nos dias de hoje, imprimir uma boa imagem é muito importante, e quer a gente queira ou não, iremos causar alguma impressão aonde estivermos.

A tarefa do consultor de imagem é basicamente, conseguir externar tudo que possa existir de melhor em você, seja por meio de formas, cores ou texturas.

Acho importante colocar aqui, que cada um é cada um, e que apesar de ser uma amante de moda, acredito que nem tudo que está na moda se aplica às nossas vidas e ao nosso corpo.

Em um trabalho de consultoria de imagem é possível identificar o SEU (único e exclusivo) tipo físico, e entender que não existem corpos certos ou errados, e sim, seres individuais, com seus pontos fortes e fracos à serem trabalhados.

Depois de uma análise de seu corpo, vamos para a segunda etapa, buscar nos seu guarda roupas peças que podem ser usadas de formas diferentes, peças que podem ser doadas, e peças que estão faltando.

Por último mas não menos importante vamos às compras com uma lista, otimizada, de peças necessárias, e juntas vamos aprender a comprar sem errar.

Já sei, agora é a hora em que você pensa “isso é incrível, mas não é para mim, só para as atrizes de Hollywood” mas fica calma, existem planos para todos os bolsos, compras em todos os tipo de lojas possíveis e imagináveis e com certeza, é possível trazer a consultoria de imagem ao alcance de todas.

Espero que tenham gostado e que eu tenha conseguido esclarecer um pouco sobre este tema. tem mais alguma dúvida? Conta aqui que eu respondo.

Um beijo lindas :*

Deixe um comentário

