GOOGLE TRENDS: AGORA O GOOGLE NOS DIZ O QUE É “IN” E “OUT”

Nós já sabemos que o Google nos ajuda em absolutamente TUDO (o que seria de nós sem nosso querido Google) e a partir de agora, saberemos através dele, tudo o que entra e sai neste universo da moda! UAU!!

Por meio de analises de  6 bilhões de buscas eles levantaram quais itens estão em alta no momento, os que estão subindo para as nuvens, e também o que já era.

Algumas separei por aqui, quer dar uma olhadinha?

1. Calças

calças_google_tendencias_moda

O que está subindo sem parar são as jogeer pants, estas que prendem no tornozelo com carinha de moleton (aliás, entre as famosas mais fashionistas, só tenho visto isso), as calças khaki também estão de vento em popa, e com certeza um ótimo investimento, pois além de estar em alta, eu considero um clássico. Já as calças saruel ou “harem pants” estão em baixa… e já deu também né?!

2. Vestidos

vestidos_tendencias_google_trends_moda

Falando de vestidos, vamos começar pelo o que está de saída, que são os vestidos retrô e com franjas. E em alta, os vestidos jeans, que são incríveis para o dia e noite, mudando apenas os acessórios, então compre sem medo. Já os vestidos dourados estão em crescimento de 130% então invista, porém, cuidado, para não encontrar varias amiguinhas com o mesmo vestido na night.

3. Blusas

blusas_tendencias_google_moda_trends

As blusas, me deixaram um tanto quanto surpresa, pois as batas estão em super declínio e junto com elas as camisas de botão. Já as blusas de seda, vem com tudo. Também as blusas pretas e brancas.

4. Saias

saia_google_trends_moda_tendencia

As saias midi que já estão tentando emplacar há um bom tempo, estão numa crescente, juntamente com esta que é uma das maiores entre todas as tendências que é a saia de tule. Já as saias longas caindo 19% (talvez já cansamos né? ou já temos mil e não temos pesquisado sobre isso)

Mas daí você pode me perguntar “o que eu tenho a ver com a analise do Google?” e eu te digo “TUDO” afinal, se nossos pensamentos mais íntimos (guardados dentro do nosso ser) jogamos no Google, ele é uma fonte quentíssima de informações, além disso, se você está pensando em comprar alguma peça, por que raios você vai comprar uma peça que vai virar um mico?!

.Um beijo da Pri para vocês e um beijo para o Google, nosso amigão 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s